segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ganhar Dinheiro Facil

Com o clickSense é possivel tirar até 500 € por mês.
Para isso você deve registar-se.
Clique no banner abaixo.

 (click na imagem abaixo para aumentar)

Com o clixSense voce ganha dinheiro por vários caminhos.
Ganhar dinheiro na internet é como em outros empregos, requer esforço e dedicação, só assim irá conseguir ganhar dinheiro apartir de seu computador.
Em primeiro lugar se está pronto para usar o clixsense deverá criar um conta no site apartir do banner que deixei aí em cima.
no ClixSense você será pago por ver anúncios, fazer registos em sites, completar ofertas e jogar no ClickGrid.

 ClixSense é um site que pertence a uma empresa de publicidade online, em que os anunciantes, anunciam sobre diversos negocios e ramos de actividade, ora esses anuncios são aqueles em que voce irá clicar e ganhar dinheiro por os ter visto.

O ClixSense mantém online desde 2007, é um site confiavel , e oferece um dos programas de afiliados mais lucrativos desta industria.

No clixsense você é pago por responder a inquéritos de estudo de mercado, por completar tarefas, por ver anuncios e ainda por indicar o site a um amigo.

ClixSense ainda oferece uma área de discusão  e um fantastico support de apoio que lhe ajudarão em qualquer duvida ou questão tecnica sobre a sua conta.
Para receber o seu dinheiro poderá solicitar de diversas formas de pagamento Paypal, Alertpay e Liberty Reserve. Pagamentos por cheque para membros fora dos EUA só a partir de $100. Poderá solicitar o pagamento assim que atingir 8.00 dolars, caso se torne conta primium poderá solicitar aos 6.00 dolars.

Ver anúncios pagos: Pode ser pago para ver anuncios com os valores de  0,001$ e 0,02$. 
Para membros FREE há pelo menos um anúncio de 0,01$ por dia ,mas para membros Premium há 4 anúncios valendo 0.01$. Os anúncios vão mudando ao longo do dia pelo que deverá logar a sua conta várias vezes ao dia. 

Completar tarefas: Existem tarefas, que também vão mudando ao logo do dia e todos os dias, como comparar pesquisas a artigos do eBay, ou comparar moradas apartir de sites oficiais, tudo é realizado dentro do site ClixSense, à excepção de alguns links que são fornecidos na tarefa para ajudar a concluir-la. Estas tarefas podem ser realizadas várias vezes seguidas até ser esgotada.  Receberá ganhos com valores entre 0,02$ e 0,13$  valores bastante elevados para a  tarefa a realizar.

ClixGrid: Uma jogo de sorte em que pode ganhar até 5$. Clica-se numa imagem e observa-se o anúncio por 10 segundos, podendo ganhar alguma coisa ou não. Membros Free têm 25 tentativas por dia e os Premium têm 50 tntativas.
  
Truques para ganhar mais facilmente o clixgrid: Uma forma que aumenta a chance de sair premio é você escolher os locais dos seus cliques e tornar estes fixos, ou seja, você irá clicar todos os dias no mesmo local aumentando assim a chance de lhe sair premio, este truque está comprovado por muitos usuários do clixsense.

Indicar a amigos: Sempre que você indicar um amigo irá lucra com todo o trabalho que ele realizar. Um nível para membros FREE, para Premium há 8 níveis de indicados, não havendo limites para o número destes. Recebe entre $0.0002 e $0.0004 por clique de referido, se for membro Primium recebe entre $0.0004 e $0.0008 por clique de referido.
Ganha  $0,25 sempre que um afiliado chega a $1 no seu saldo e uma percentagem cada vez que este faça upgrade para conta Premium ou compre um anúncio.


Clique no banner abaixo para se juntar ao ClixSense.
Vale apena usar tambem o NeoBux



Assim como também o AdBux
  Adbux Animated Banner

Sem comentários:

Enviar um comentário